Contradição

É muita contradição ver o pessoal falando em falta de fiscalização nas boates depois do que ocorreu em Santa Maria, pois é a mesma galera de muitas vezes bebe, sai dirigindo e ai liga pros amigos pra avisar que tem blitz. Todos tentam burlar o sistema de alguma forma, ja é cultural o “jeitinho brasileiro”, todos ja usaram desta tática alguma vez na vida (inclusive eu), mas quando é em beneficio próprio não há problema. “Olha como eu sou esperto, o caixa me deu troco a mais e eu nem falei nada…”, “Olha como eu sou bom, estacionei em fila dupla na frente do banco e os “pés de porco (policia)” nem perceberam”, “Olha como eu sou bondoso, estacionei na vaga de deficiente, mas foi só 5min”, “Olha como eu sou amigo, deu sinal de luz pra avisar que tem fiscalização na estrada”, “Olha como sou esperto, comprei um som na feira por 1/3 do valor real”. É amigos, realmente falta fiscalização, mas não só do governo, falta fiscalização de cada uma sobre suas próprias atitudes, pq jogar a culpa nos outros é muito fácil. Não entendeu?!?!?!? Não tem problema, procura uma imagem religiosa no google, posta no facebook, pede pra galera compartilhar e pode dormir tranquilho, pois sua parte vc ja fez.

Deixe um comentário